Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Funcef começa recadastramento de aposentados e pensionistas

01/10/2013 - Funcef

A partir deste mês aposentados e pensionistas assistidos pela Funcef terão que fazer o recadastramento anual obrigatório. Acessando  o link http://www.funcef.com.br/recadastramento/index.html  você vai encontrar um lista com 16 itens no formato pergunta e resposta abordando o tema e também um ícone de contatos para o caso de sua dúvida persistir.

1-    Quando devo realizar meu recadastramento?
2-    Qual o prazo para me recadastrar?
3-    Onde devo fazer meu recadastramento?
4-    Tenho que realizar o recadastramento todo ano?
5-    Que documento preciso apresentar para fazer meu recadastramento?
6-    Acabei de me tornar um assistido da FUNCEF e faço aniversário no mesmo ano da concessão do meu   benefício, devo me recadastrar?
7-    Como deve ser o procedimento nos casos em que for necessária a presença do tutor ou do curador?
8-    O recadastramento poderá ser feito por procuração?
9-    Não tenho como comparecer a uma agência da CAIXA, como devo fazer?
10-    Estou ausente do país, como devo fazer para me recadastrar?
11-    Receberei alguma convocação para realizar o meu recadastramento?
12-    O que acontece se eu não me recadastrar?
13-    No formulário enviado pela FUNCEF, verifiquei que não tenho nenhuma alteração a fazer nos meus dados cadastrais, mesmo assim deverei comparecer a uma agência da CAIXA e realizar o recadastramento?
14-    Receberei algum comprovante de conclusão do recadastramento?
15-    Quero alterar uma informação dos meus dados cadastrais e/ou dos meus dependentes, como devo proceder?
16-    Faço parte de um grupo de pensionistas de um mesmo titular, quando será o meu recadastramento?