Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Prazo para inscrição no Jogos Fenacef, em Natal, termina nesta quinta, dia 28

25/11/2013 - Jogos Fenacef

 

Prezados associados,
 
Conforme o Regulamento Geral do V Jogos Fenacef, informamos que os próximos Jogos  serão realizados entre os dias  05 e 10 de abril de 2014, em Natal-RN. A abertura será no sábado, dia 05/04, a partir das 19 horas e na manhã de domingo, dia 06/04 iniciam-se as competições. O encerramento será feito na quarta-feira, dia  09/04 e na quinta-feira, dia 10/04, teremos apenas o check out.
 
Prezados, cada vez que encerramos nossa participação nos Jogos ficamos com a sensação de termos nos doado ao máximo, mas sempre fica aquela sensação de que poderíamos fazer melhor. E isso é bom, pois nos motiva a treinar mais, a tentar aperfeiçoar nossa técnica, nossa condição física, o que acaba beneficiando a nós mesmos.  E para que a AEA/ES tenha um maior brilhantismo nas competições, o planejamento para os Jogos é fundamental. Por isso pretendemos fechar o grupo de atletas que irão representar a AEA/ES até o dia 01 de dezembro do corrente ano, para permitir que o grupo inscrito possa ter maior tempo para treinamentos até o início das  competições.
 
Portanto, solicitamos a todos os interessados em defender nossa associação que  manifeste seu interesse até o dia 28/11/2013, através do e-mailvitoriaaeaes@gmail.com com o  assunto: JOGOS FENACEF ou pelo telefone (27) 3322-4560, indicando a modalidade na qual deseja participar.
 
IMPORTANTE
Nas modalidades individuais e/ou duplas que obtiverem um número de inscrições maior do que o de participantes permitidos, serão realizadas provas seletivas na sede da APCEF em Bicanga, nos dias 30/11 e 01/12/2013.
 
Lembramos que a partir desta edição dos Jogos Fenacef e pelo justo motivo de continuidade e viabilização deste importante projeto, cada atleta deverá contribuir com um valor de co-participação convencionado em R$450,00.  Neste valor estão inclusos: hospedagem, café da manhã, almoço no local do evento, taxa de inscrição, kits do atleta e toda infraestrutura para a prática esportiva.
 
Cordialmente
 
Paulo Guimarães
Vice-Presidente da AEA/ES
 
Nilzete Ceruti Quintanilha
Presidente da AEA/ES