Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Dr. Décio de Carvalho, presidente da Fenacef continua internado na UTI do Hospital de Base em Brasília-DF

22/07/2014 - Fenacef

Dr. Décio de Carvalho, presidente da Fenacef continua na UTI do Hospital de Base em Brasília-DF. Sua família divulgou mensagem falando da gravidade do estado de saúde e pedindo orações.

Veja a seguir a mensagem dos familiares de Dr. Décio de Carvalho

"Bom Dia a todos,

Papai é um anjo de grandes asas e ao mesmo tempo nosso chão. Sua vida é muito maior do que este momento que ele está passando.

Seu estado de saúde é grave, sem previsão de melhoras. Somente a reação do seu organismo e a oração de todos nós poderá dizer qual o tempo que levará sua recuperação.

 
Papai é uma pessoa querida, por alguns motivos: ele realmente se importa com as pessoas; ele é sincero, podemos não concordar com ele, mas sabemos o que esperar dele.

Suas paixões: mamãe, sua família, a Caixa, a instituição, seus funcionários e aposentados e o futebol.

Talvez, aos 83 anos, não notasse no olhar apaixonado de defender a Caixa, as Associações e a Funcef, que suas ideias não encontram eco em todos os pensamentos, mas garantimos a todos que sua luta nunca foi em seu próprio bem, sempre foi pelo outro.

 
Agradecemos a todos, de coração, não temos como citar nomes, o apoio neste momento.

Abraços,

Myrian, Marcia, Mário, Horácio, Tande, Kátia, Carolina, Mariana, Fernanda, Guilherme, Lucas, Ramiro, Arthur e Felipe."