Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Baixe o cronograma da Campanha de Vacinação Contra a Gripe, ano 2017

06/04/2017 - AEAES

Prezado associado,

A caixa enviou para a AEA/ES o cronograma da Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2017, juntamente com um texto detalhando as informações mais importantes que precisam de sua atenção.

Uma delas é a mudança da clínica onde serão aplicadas as vacinas. O item 7.1  diz o seguinte: 

7.1     Ressaltamos a importância de alertar os beneficiários residentes na Grande Vitória para a alteração da clínica que realizará a Campanha de 2017, haja vista que ela possui um único ponto de atendimento localizado em Colatina/ES, ou seja, os familiares que manifestaram interesse em participar da Campanha deverão comparecer nas unidades da CAIXA, informadas pelos beneficiários durante a fase de pesquisa, conforme cronograma anexado.

 

Portanto, no intuito de ajudá-los a entender todo o processo, vamos reproduzir a totalidade do texto enviado pelo José Ricardo Sabino, coordenador de filial, RF Gestão de Pessoas Vitória/ES e disponibilizar o arquivo contendo o cronograma em nosso site.

 

Para baixá-lo basta clicar aqui.

 

Reprodução do texto na íntegra

1 -      A Clínica de Vacinas e Pediatria de Colatina – CLIVPED, que apresentou a menor cotação para a dose da vacina, realizará a Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2017, cujo cronograma seguem abaixo:

2       A CAIXA custeará integralmente a vacina contra a gripe para todos os empregados, optantes ou não do Saúde CAIXA; aposentados optantes do Saúde CAIXA; pensionistas inscritos no Saúde CAIXA na modalidade cônjuge/companheiro maiores de 59 anos; jovens aprendizes; adolescentes aprendizes; e estagiários, que manifestaram interesse em participar da Campanha, conforme pesquisa realizada pelas unidades.


2.1      No momento da vacinação, os beneficiários da Campanha 2017, optantes do Saúde CAIXA, deverão assinar o formulário SP/SADT e apresentar o Cartão do Saúde CAIXA acompanhado de documento de identificação.

3       Os familiares dos beneficiários, que manifestaram interesse durante a fase de pesquisa, poderão participar da Campanha mediante depósito de R$ 57,00 (Cinquenta e sete Reais), por dose, na conta da CLIVPED (0172 – 003 - 2136-0 - CLINICA DE VAC E PED DE COLATINA) e entregar o comprovante, em meio papel, ao profissional da Clínica, no momento da vacinação.

4       Conforme determinação da ANVISA, por meio da resolução RDC N° 119/2016, de outubro de 2016, as vacinas influenza trivalentes que serão utilizadas no Brasil deverão conter, obrigatoriamente, três tipos de cepas de vírus em combinação, e deverão estar dentro das especificações abaixo descritas:

 

·        um vírus similar  Influenza A/Michigan 45/2015(H1N1)pdm09;

·         um vírus similar  Influenza A/Hong Kong/4801/2014(H3N2);

·         um vírus similar Influenza B/Brisbane/60/2008.

4.1     A vacina é contraindicada às pessoas que apresentam hipersensibilidade a ovo.

5       Os beneficiários da Campanha 2017, que manifestaram interesse durante a fase de pesquisa realizada pelas unidades, também poderão se vacinar no endereço da CLIVPED relacionado abaixo, até o dia 30/06/2017:

·         Rua Bartovino Costa 200, Vila Nova, Colatina/ES, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

6       Alertamos que, por medida de segurança, a CLIVPED fornecerá a dose somente com o gesto vacinal (vacina aplicada).

7       Solicitamos dar ampla divulgação, considerando que o início da Campanha ocorrerá em 10/04/2017.


7.1     Ressaltamos a importância de alertar os beneficiários residentes na Grande Vitória para a alteração da clínica que realizará a Campanha de 2017, haja vista que ela possui um único ponto de atendimento localizado em Colatina/ES, ou seja, os familiares que manifestaram interesse em participar da Campanha deverão comparecer nas unidades da CAIXA, informadas pelos beneficiários durante a fase de pesquisa, conforme cronograma anexado.


Atenciosamente

 

José Ricardo Sabino

Coordenador de Filial

RF Gestão de Pessoas Vitória/ES