Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Aposentados e pensionistas, 18 de agosto é dia de ir às ruas para defender os seus interesses

08/08/2017 - AEAES

Prezado Associado

No dia 18/08/2017 haverá uma manifestação de rua cuja finalidade é protestar contra a situação que nós, aposentados e pensionistas assistidos pela Funcef, estamos vivendo.

A manifestação começa às 09 horas, em frente à agência Beira Mar, localizada no andar térreo do Ed. Castelo Branco, no Centro de Vitória.

É importante esclarecer que esse é um movimento independente, organizado por colegas aposentados que se articularam livremente pelas redes sociais ou até mesmo por meio de seus contatos pessoais. Ou seja, nenhuma entidade representativa do movimento associativo foi a idealizadora do movimento, muito embora, algumas delas já o estejam apoiando.

Assim, a AEA/ES ressalta que está alinhada à Fenacef que, com um conjunto de ações coordenadas, está atuando fortemente na defesa dos aposentados. Contudo nossa associação  não pode deixar de apoiar essa iniciativa de aposentados e pensionistas que, espontaneamente, e, com toda razão, resolveram aumentar a pressão por mais respeito.  

Dessa forma, a Diretoria da AEA/ES resolveu dar publicidade ao evento, via seus meios de comunicação e indica os seguintes contatos para mais informações:

1-      Contato em Vitória:  Lídia Cavichini – telefone (27) 99941-8068.

2-      Grupo no Facebook: MANIFESTAÇÃO DOS APOSENTADOS CAIXA-ES 

Para acesso rápido ao grupo, CLIQUE AQUI 


 

Atenciosamente

Nilzete Ceruti Quintanilha

Presidente da AEA/ES