Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Contribuição para o equacionamento começa em setembro

29/08/2017 - AEAES

No próximo dia 20 de setembro começam os descontos para fazer frente ao plano de equacionamento do deficit do REG/Replan Saldado de 2015. Aposentados e pensionistas irão contribuir por um longuíssimo prazo de 211 meses, ou seja mais de 17 anos.

"No caso REG/Replan Não Saldado, o equacionamento deverá ser feito até outubro, a data-limite do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre FUNCEF e Previc."

O site da Funcef trás uma matéria bem extensa respondendo às perguntas mais comuns sobre o equacionamento 2015. Vale apena uma leitura atenta!

 

Clique aqui e acesse a matéria.