Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Vice-presidente da AEA/ES estará presente na mobilização dos participantes da Funcef

16/10/2017 - AEAES

Paulo Guimarães, vice-presidente da AEA/ES, estará em Brasília no próximo dia 24 para participar da Mobilização em defesa  dos participantes da Funcef.

A programação, ainda a ser consolidada, prevê a abertura das manifestações para às 09h30, do dia 24 de outubro, em frente ao prédio da matriz da Caixa; às 11h00 os participantes farão uma manifestação em frente à sede da Funcef e às 15h00, na Câmara Federal .

A mobilização no DF tem a mesma finalidade daquela ocorrida no dia 18/08/2017, em todo o país,  na qual aposentados e pensionistas assistidos pela Funcef protestaram contra a situação que ainda estão vivendo.

A manifestação no Espírito Santo se deu em frente à agência Beira Mar, localizada no andar térreo do Ed. Castelo Branco, no Centro de Vitória, com a participação de vários associados à AEA/ES.

LEIA MAIS

Associados da AEA/ES realizam protesto cobrando solução para o déficit da Funcef