Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Eleições na Funcef: Fenacef e AEA/ES apoiam a chapa Controle e Resultado

15/02/2018 - Funcef

As eleições na Funcef acontecem entre 11 horas do dia 02 e 18 horas do dia 04 de abril de 2018 (1º turno) e, se houver necessidade, entre 11 horas do dia 16 e 18 horas do dia 18 de abril de 2018 (2º turno). Mas antes de votar na chapa de sua preferência, o eleitor precisará garantir que ela exista, declarando seu apoio a ela. Isso mesmo! O parágrafo 3º, do artigo 9º, do Regulamento do Processo Eleitoral da Funcef 2018 prevê que se uma chapa não receber pelo menos 1000 (mil) declarações de apoio, até o próximo dia 23 de fevereiro, esta não poderá concorrer no pleito. 

 
Vale ressaltar que o eleitor só poderá declarar apoio a uma única chapa sob pena de seu apoio perder a validade, ou seja, ser cancelado.
 
Fenacef e AEAs apoiam a chapa Controle e Resultado
 
Os presidentes das AEAs filiadas à Fenacef, reunidos em Assembleia, decidiram manifestar seu apoio à chapa Controle e Resultado por entenderem que é a melhor escolha para a defesa dos aposentados e pensionistas. A chapa é composta por:
 
Diretoria Executiva
Antônio Augusto de Miranda e Souza; Délvio Joaquim Lopes de Brito e Max Mauran Pantoja da Costa (Diretores eleitos na atual gestão).
 
Conselho Deliberativo 
Titular e Suplente: Celso Matos e Vilson Eillemann (Fenacef)
Titular e Suplente: Ciro Cormack  e Jairo Dantas 
 
Conselho Fiscal 
Titular: Isodoro Ramos
Suplente: Ana Cristina Gomes
 
 
Clique  aqui e saiba como declarar seu apoio à Chapa Controle e Resultado e se ficar em dúvida, pode contar com o auxilio da AEA/ES pelo e-mail vitoriaaeaes@gmail.com; pelo telefone (27) 3322-4560 ou indo pessoalmente à sede da AEA/ES.
 
 
 
As eleições
 
O processo eleitoral na Funcef visa preencher 3 (três) vagas de titular para compor a Diretoria Executiva (Administração, Benefícios e Planejamento e Controladoria); 2 (duas) vagas de titular para compor o Conselho Deliberativo e 2(duas) vagas para a suplência do Conselho Deliberativo e 1 (uma) vaga de titular para compor o Conselho Fiscal e (uma) vaga para a suplência do Conselho Fiscal.
 
Quem pode votar
 
São eleitores os participantes ativos e os maiores de 18 anos, com benefício vitalício, que tenham se inscrito até o dia 31 de janeiro de 2018 em planos de benefícios administrados pela Funcef.