Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Prazo para aderir à campanha de vacinação contra a gripe termina dia 22 de fevereiro

19/02/2018 - AEAES

Se você é aposentado, pensionista ou familiar de um aposentado ou de um pensionista associado à AEA/ES e deseja aderir à Campanha de Vacinação Antigripal, ano 2018, você precisa responder a pesquisa de interesse até o dia 22/02/2018. 

A pesquisa é necessária para determinar o quantitativo de doses a serem adquiridas e a negociação do valor das doses junto aos fornecedores.

Atenção!
A pesquisa é muito simples. Você só precisa enviar e-mail para AEA/ES, até o dia 22/02/2018, informando seu nome completo, seu CPF e dizer se é aposentado, pensionista ou cônjuge de aposentado ou de pensionista.
 
O e-mail de envio das informações é vitoriaaeaes@gmail.com.
 
Sobre a campanha
A Campanha da Vacinação Antigripal 2018 ocorrerá no período de março a junho, devendo ser finalizada até o dia 29/06/2018, uma vez que, para obter um resultado satisfatório, deve ser priorizado o período que antecede o inverno no País.
 
A Caixa vai custear integralmente a vacina contra a gripe para todos os empregados; (optantes ou não do Saúde Caixa); aposentados optantes do Saúde Caixa e pensionistas inscritos no Saúde Caixa na modalidade cônjuge/companheiro maiores de 59 anos; adolescentes aprendizes; jovens aprendizes e estagiários.