Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Hoje é dia de assembleia no Sindicato dos Bancários para tratar do Saúde Caixa

08/08/2018 - Diversos

A assembleia extraordinária será hoje, dia 08 de agosto, no Centro Sindical dos Bancários, localizado à Rua Dom Bosco, 125, Ilha de Santa Maria, Vitória, acontece uma assembleia extraordinária que é parte do plano de ação das entidades representativas como a Fenacef e AEA/ES em defesa do plano Saúde Caixa.


O ofício abaixo, foi enviado à todas as AEAs filiadas à Fenacef, conclamando à vigilãncia e à mobilização constante em defesa do plano de saúde do economiários.


OF. FENACEF – 009/18 – Brasília, 07 de agosto de 2018


Prezados presidentes


A rodada de negociação realizada hoje (07) foi marcada pela proposta incompleta apresentada pela Caixa não contempla nem a manutenção mínima do Acordo Coletivo; não garante a PLR Social, exclui a isenção de tarifas e anuidade dos cartões e, principalmente, desfigurar o Saúde CAIXA, trazendo, em seu lugar, uma "assistência à saúde aos empregados e seus dependentes, em modalidade, forma e condições modificações a qualquer tempo", sem nenhuma referência aos aposentados e pensionistas! 

Amanhã, quarta feira (08), acontecerão Assembleias em todo o país, para apresentação e resposta à proposta apresentada.

É preciso forte união e mobilização entre ativos e aposentados para dar sequência positiva as negociações!

Convocamos todas as aAssociações para liderar e orientar aos colegas a participarem das assembleias e unirem-se na defesa do interesse comum.

Lembrem-se!

SAÚDE CAIXA, EU DEFENDO!


Edgard Lima

Presidente

FENACEF