Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Nova oportunidade para fazer parte da equipe da AEA/ES

10/07/2020 - AEAES
Prezados,

A Fenacef precisou adiar mais uma vez o XI Jogos Fenacef em razão do clima de total insegurança gerado pela pandemia da COVID-19. A decisão foi acertada porque a maioria dos atletas e convidados que iriam aos jogos fazem parte do grupo de risco para a doença.

Como tudo na vida tem um lado bom, a boa notícia é que, com a nova data para realização dos Jogos, a AEA/ES também prorrogou o prazo para que atletas que queiram integrar a delegação do Espírito Santo possam se inscrever. 

Não perca essa oportunidade de fazer parte desse time!

Ligue para o telefone (27) 98193-0101 ou envie e-mail para vitoriaaeaes@gmail.com  e se inscreva!
 
São 14 modalidades à sua disposição.
Futebol Soçaite; Futsal; Vôlei Misto (Quadra e Areia); Tênis de Quadra (Individual, Dupla Masculina, Dupla Feminina e Dupla Mista); Tênis de Mesa (Dupla Mista ou Individual); Xadrez; Damas; Sinuca; Dominó; Canastra; Truco; Natação 50 m (Estilos: Livre, Costas, Peito, Borboleta e Revezamento, dividido em faixas etárias) e Corrida de Rua (Provas: 3, 5 e 10 km masculino e feminino, divididas em faixas etárias).
 
Venha para o time da AEA/ES!