Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Começa o processo eleitoral na AEA/ES

13/07/2020 - AEAES
Já começaram os trabalhos visando as eleições na AEA/ES, ano 2020, cuja finalidade é  eleger os membros da nova Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para o triênio que começa em 01 de janeiro de 2021 e se encerra no dia 31 de dezembro de 2023.

Dado o sucesso da eleição anterior e acrescentando-se o desafio do isolamento social provocado pela pandemia da COVID-19, as eleições serão realizadas exclusivamente pela internet, via sistema de votação da AEA/ES.
 
O texto base do Regulamento Eleitoral (RE) já está sendo produzido por um grupo de trabalho (GT) composto pelas associadas da AEA/ES Emilia Turra, Donina  Zambelli e Penha Favarato, que, de maneira voluntária, estão se dedicando a essa importante tarefa, devendo concluí-la até o próximo dia 30 de julho, quando deverá ser entregue ao Conselho Deliberativo da Associação para que seja revisado e encaminhado à AGO, para a devida aprovação.

O registro de chapas está previsto para começar em 18 de setembro a depender da aprovação da AGO, já citada.

Candidaturas 
De acordo com o presidente da AEA/ES, Paulo Guimarães Pereira, a divulgação antecipada do processo eleitoral da AEA/ES, ano 2020, cumpre o objetivo de tornar o processo ainda mais transparente, possibilitando amplo acesso à informação e tempo adequado para que possíveis candidatos ao comando da associação possam surgir.
 
“Os veículos de comunicação da AEA/ES (Site e Facebook) já exibem banners destacados avisando sobre as eleições deste ano”, lembra o presidente.

Outras informações pode ser obtidas através do e-mail  vitoriaaeaes@gmail.com