Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Preocupante: Funcef se movimenta para vender imóveis locados à Caixa

16/09/2020 - Funcef

A Fenacef e as entidades representativas dos participantes e assistidos dos planos de benefício da Funcef enviaram manifesto a Fundação manifestando repúdio à pretensão da Funcef em alienar os imóveis classificados como agências locados à Caixa.

 
O manifesto elenca vários motivos para que o negócio não prospere, entre eles a receita líquida de R$71.947 mil, verificada em 2019, representando uma rentabilidade de 12,65% ao ano, que se fosse considerada como um segmento singular de ativos estaria figurando como a 2ª melhor, dentre os ativos da Fundação.
 
As entidades representativas subscritoras do manifesto se colocam na defesa do patrimônio dos participantes da Fundação e declaram que irão tomar as medidas necessárias e cabíveis para evitar que novas perdas sejam impostas por problemas de gestão, aos planos de benefícios da Funcef. 
 
Baixe a íntegra do manifesto