Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Fenacef propõe retorno ao Saúde Caixa, os aposentados pelo PADV

30/07/2013 - Fenacef

Prezados associados.

No dia 04/07/3013, o presidente da CAIXA, Jorge Hereda, recebeu a Diretoria Executiva da  FENACEF e todos os presidentes das Associações de Aposentados do País, afiliadas à federação.

Durante o evento, a FENACEF encaminhou oficialmente ao presidente da CAIXA, os temas relacionados ao retorno dos PADVs  ao Saúde CAIXA e dos PMPPs.

O presidente da FENACEF, Décio de Carvalho, fez um histórico das dificuldades das duas situações e solicitou ao presidente da CAIXA um olhar positivo e convergente em busca de solução. Os dois assuntos continuam sendo focos de permanente atenção e ação da FENACEF, até a solução definitiva.

Décio de Carvalho frisou que a falta de assistência pelo Saúde Caixa compromete seriamente também as condições de vida dos aposentados por PADV, uma vez que não conseguem arcar com plano de saúde oferecido pelo mercado.

Solicitamos aos nossos associados que acessem o link http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N42724    e assinem o abaixo-assinado que foi elaborado para reforçar esta solicitação das nossas entidades representativas.

Nilzete Cerutti Quintanilha

Presidente AEA/ES