Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Presidente da AEA/ES, Penha Favarato, participou do 1º Conexão Fenacef

23/02/2024 - Fenacef

O evento aconteceu ontem (22) em São Paulo e  reuniu os presidentes  da Fenacef (anfitriã do Conexão) Valfrido Oliveira, da Caixa, Carlos Vieira e da FUNCEF, Ricardo Pontes.

Entre os assuntos apresentados estavam: os resultados alcançados pela Fundação em 2023 e as questões relacionadas ao Saúde Caixa.

Hoje (23) os dirigentes da Fenacef e das 22 AEAs federadas, entre eles a AEA/ES representada pela presidente Maria da Penha Silva Favarato, repercutirão as apresentações do dia anterior para consolidar uma agenda efetiva de encaminhamentos sobre os temas abordados.

Na agenda, ainda estão previstas outras atividades como apresentação da nova diretoria da Fenacef aos novos presidentes de AEAs, discussão sobre o Estatuto da Fenacef, apresentação sobre o andamento de projetos de lei, Jogos FENACEF, orçamento 2024 e apresentação exclusiva sobre o FENACEF Saúde.