Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Assembleia Geral Prestação de Contas 2023 - AEA-ES

11/03/2024 - AEAES

Prezados associados,

No dia 26 de março, a AEA/ES vai realizar uma Asembleia Geral  Ordinária - AGO para prestar contas aos associados, referente ao Exercício de 2023.

Leia o edital abaixo e participe da AGO.

ASSOCIAÇÃO DOS ECONOMIÁRIOS APOSENTADOS DO ESPÍRITO SANTO

AEA/ES

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Associação dos Economiários Aposentados do Espírito Santo - AEA/ES, inscrita no CNPJ sob o no 36.388.452/000.1-30, convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária prevista no inciso I do Art. 18 do Estatuto Social, que se realizará na sede da Associação, situada na Av. Jerônimo Monteiro, no 240, salas 1202, 1211 e 1212, em Vitória, Espírito Santo, na forma a seguir:

Data:

26 de março de 2024 — Terça-feira;

Horário:

Às 13h30, em primeira convocação, com a presença de, no mínimo, dez por cento dos associados efetivos, ou às 14:00h, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes;

Pauta:

1

Examinar as contas da administração relativas ao ano de 2023, discutir e votar as demonstrações financeiras e o balanço do exercício encerrado em 31/12/2023;

2 Tratar de assuntos gerais.

Vitória, 08 de março de 2024

MARIA DA PEN SILVA AVARATO